POLÍTICA DE TROCA & DEVOLUÇÃO


Você tem todo o direito de trocar ou devolver os produtos adquiridos na nossa loja virtual. Para isto, observe e respeite as regras abaixo:

1- Você poderá solicitar a troca/devolução por defeito de fabricação, sendo ela realizada no prazo legal de 90 dias, após o recebimento da mercadoria.

2- Em caso de arrependimento você poderá solicitar a devolução no prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria.

3- Qualquer troca/devolução deverá ser comunicada com os reais motivos à central de atendimento E-promax, via online ou telefone.

4- Se a embalagem estiver violada, o cliente não deve aceitar a encomenda e informar o motivo ao entregador. Aceitamos a devolução de pacotes violados caso o cliente não receba o mesmo. Se for aceito, não nos responsabilizamos por produtos danificados.

5- Não trocamos ou aceitamos devoluções de produtos que apresentem violação do lacre da embalagem ou qualquer indício de uso do produto.

6- O processo de restituição por desistência ou problema com o produto será iniciado após o recebimento, acompanhado da nota fiscal de compra, em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

7- Não nos responsabilizamos no caso de manuseio ou armazenamento incorreto do produto adquirido.

8- Entregas não efetuadas por motivo de erro de cadastro, irão retornar ao centro de distribuição E-promax. O valor de reenvio é de responsabilidade do cliente.

9- Os cancelamentos serão aceitos com total reembolso do valor pago e de acordo com a forma de pagamento escolhida no processo de compra, somente se ainda não despachados. Caso já enviados ao consumidor e o prazo esteja acima dos 7 (sete) dias, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito porem o custo de frete será de responsabilidade do comprador.

10- Os custos de envio e transporte para trocas/devoluções de produtos, sem indicação de defeitos, são de responsabilidade do consumidor se solicitado após 7 (sete) dias do recebimento da mercadoria. Para trocas/devoluções por defeito de fabricação, os custos serão de responsabilidade da E-promax.

11- Em compras realizadas com frete grátis, por motivos promocionais, os custos de envio e transporte para a troca da peça será por conta do cliente. Exceto em caso de defeito de fabricação.

12- Se o produto apresentar condições para troca/devolução, a E-promax enviará ao cliente um novo produto em até 15 (quinze) dias a partir da data de chegada do produto reclamado. Durante o período de férias coletivas ou feriados prolongados este processo pode levar mais tempo.