Benefícios | Sintético - Possui óleos básicos sintéticos obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico, garantindo um maior índice de viscosidade.
Detergente e dispersante - Limpa as superfícies do motor, repelindo a sujeira e neutralizando os ácidos; suspende fuligem e partículas, evitando que se depositem e acumulem nas peças, principalmente em operações severas, como em situação de tráfego urbano intenso. Resistente à oxidação - Tem aditivos antioxidantes que aumentam a resistência do óleo, controlando o aumento de viscosidade e consequente a formação de borra, o que auxilia na manutenção da limpeza do motor. Multiviscoso - Proporciona maior fluidez nas partidas a frio, o que reduz o desgaste das peças. Alto Índice de Viscosidade - Permite que o motor trabalhe em altas e baixas temperaturas mantendo uma variação mínima de viscosidade. O aumento da viscosidade do lubrificante dificulta seu bombeamento. API SN PLUS - Proporciona proteção contra a ocorrência de pré-ignição na queima do combustível em especial durante o funcionamento de motores GDI e TGDI operando em baixas rotações (LSPI – Low Speed Pre-Ignition). Oferece proteção contra o desgaste da corrente de distribuição. Apresenta melhor controle a oxidação, maior propriedade de limpeza e maior proteção antidesgaste. Antidesgaste - Possui tecnologia de aditivos capaz de proteger contra o desgaste todas as peças móveis do motor, aumentando assim sua vida útil. |
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Indicação | Para motores automotivos modernos, de injeção direta de combustível e turbinados (GDI e TGDI), movidos a gasolina, etanol, bicombustíveis e GNV. |
Aplicação | Indicado para veículos que solicitem o grau de viscosidade SAE 5W-40, como os fabricados pela Volkswagen, Audi, BMW, Mercedes Benz, Citroen, Kia, Renault, Subaru, Suzuki e Ssangyoung. |
Modo de usar | Adicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário. |