Cód:
425307
LUBRIFICANTE PARA MOTOR MOTO 4T 10W-30
Cód:
425307

Por: R$ 22,00

Preço a vista: R$ 22,00

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Descrição do Produto

Óleo lubrificante semissintético multiviscoso.

Descrições

BenefíciosSemissintético - Possui óleos básicos sintéticos e minerais obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico e permite maior índice de viscosidade. Apresenta menor teor de enxofre, o que atende às novas demandas de emissões de poluentes.
Antidesgaste - Tem aditivos capazes de proteger as engrenagens de transmissão e da embreagem e todas as peças móveis do motor contra o desgaste aumentando assim sua vida útil.
Detergente e dispersante - Limpa as superfícies do motor, repelindo a sujeira e neutralizando os ácidos; suspende fuligem e partículas evitando que se depositem e acumulem nas peças, principalmente em operações severas, como uso diário em engarrafamentos.
Resistente à oxidação - Tem aditivos antioxidantes que aumentam a resistência do óleo, controlando o aumento de viscosidade e a consequente formação da borra, o que auxilia na manutenção da limpeza do motor.
Multiviscoso - Proporciona partidas mais fáceis do motor, reduzindo desgastes. Oferece proteção em altas temperaturas porque mantém uma película lubrificante adequada, mesmo em condições mais severas de uso.
API SL - Tem ótima proteção contra a formação de depósitos (verniz e borra), principalmente nos anéis dos pistões, grande resistência ao cisalhamento, além de oferecer boa proteção contra a corrosão.
IndicaçãoPara cárter de motocicletas 4 tempos.
Pode ser indicado para motocicletas que solicitem o grau de viscosidade SAE 10W-30, como os fabricados pela Honda, Kawasaki, Yamaha.
Modo de usarAdicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.